PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Instituto Olga Magalhães tem inscrições abertas para curso de auxiliar de laboratório e análise clínicas, em Suzano

O Instituto Olga Magalhães, que conta com uma unidade completa na cidade de Suzano, voltado para a formação de novas turmas do curso de Auxiliar de Laboratório e Análises Clínicas com Farmacologia.
Única instituição que conta com esse tipo de curso na região do Alto Tietê, a escola está oferecendo um bom desconto promocional nas matrículas. As mensalidades estão com o valor fixado de R$ 200,00, até o final dos estudos.

O Curso de Auxiliar de Laboratório e Análises Clínicas e Farmacologia busca formar profissionais capazes de prestar auxílio ao bioquímico ou biomédico, coletando materiais e realizando exames simples nas mais diversas áreas, além de desenvolver o conhecimento de toda a rotina de trabalho em clínicas médicas e laboratórios hospitalares de análises clínicas. A parte da Farmacologia forma profissionais capazes de atuar em farmácia Hospitalar, farmácia de manipulação, clínicas médicas, laboratórios químicos, indústria química em geral.

Com duração de oito meses, o(a) aluno(a) terá contato com aulas práticas e teóricas, incluindo técnicas, manuseio e leituras em microscopia.
O Instituto está formando turmas para o curso para três dias diferentes na semana: segundas-feiras das 19 às 21 horas, aos sábados das 8 às 10 horas e aos domingos das 11 às 13 horas.

O Instituto Olga Magalhães está localizado na rua General Francisco Glicério, número 1200, na região central de Suzano.
Mais informações podem ser encontradas através do número (11) 4580-0954 ou por mensagens WhatsApp no número (11) 96596-1973.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.