PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suzano Vôlei visita três escolas da cidade e leva esporte a mais de 500 jovens

Os atletas do Suzano Vôlei visitaram três escolas estaduais da cidade, contemplando 500 alunos com oficinas e atividades voltadas à modalidade esportiva. O trabalho, que ocorreu nas últimas três quarta-feiras (21 e 28 de setembro e 05 de outubro), buscou promover maior integração entre o time e a comunidade, além de potencializar o trabalho social no município. 

Em visita às escolas Euclides Igesca, no bairro Vila Fátima; Chojiro Segawa, no bairro Parque São Paulo; e Professor Antônio Brasílio de Menezes da Fonseca, no bairro Chácara Miguel Badra, os atletas, em todas as ocasiões, foram recepcionados pelos diretores e professores, conhecendo os ambientes das instituições de ensino, entre salas de aula e espaços de recreação. 

Após a monitoria, os atletas do Sub-21 realizaram uma série de dinâmicas em quadra, ensinando os alunos diferentes fundamentos do vôlei, como saques, passes, manchetes e outros. No dia 21 de setembro, por exemplo, o elenco promoveu a dinâmica para 150 alunos do ensino médio da Escola Estadual Professor Antônio Brasílio de Menezes da Fonseca, no Miguel Badra.

Já no dia 28, o time teve contato com cerca de 320 alunos do ensino fundamental da Escola Estadual Chojiro Segawa, no bairro Parque São Paulo. Por fim, em 5 de outubro, o Suzano Vôlei mostrou suas técnicas a 50 crianças do 5º ano da escola Euclides Igesca, no Vila Fátima.

Segundo a supervisora Ana Paula Ferreira, a Fofinha, estar em contato com as crianças da cidade é uma oportunidade de aproximar a equipe do povo suzanense. “Nós representamos a cidade, levamos o nome do município em esfera nacional e, por isso, temos a missão de estar próximos da população da cidade. Foram tardes muito proveitosas para os alunos que, sem dúvidas, lembrarão desses dias por muitos anos”, relatou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.