PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com muita cerveja, ‘Oktoberfest’ promete agitar Mogi das Cruzes, no próximo sábado (22)

Mogi das Cruzes recebe, no próximo sábado (22), a 4ª edição do ‘Oktoberfest’, um evento em homenagem à tradicional Festa de Munique, na Alemanha. O evento será realizado no Clube Náutico Mogiano, a partir das 13 horas.
Em alemão, “Oktober” significa outubro, e “Fest”, festa ou festival. Unindo a tradição das festas alemãs com a animação típica dos brasileiros, o evento é voltado para toda a família, apresentando shows, inúmeras opções de comida e vários tipos de cervejas, das tradicionais às mais inusitadas.

Neste ano, as atrações musicais pretendem juntar os ritmos típicos germânicos a outros gêneros, em clima festivo e muita animação. Entre as principais atrações estão a banda Queen Tribute Brazil, Luana Camarah e Renatera Trio.
O ambiente vai oferecer ainda o melhor da gastronomia com torresmo de rolo, hambúrgueres, joelho de porco e salsichas alemãs, espetinhos, café e doces mineiros, entre outros. 

A criançada não fica de fora e conta com um animado espaço com inúmeros brinquedos, recreação e monitores. A entrada de menores de idade é permitida com o ingresso, desde que acompanhados dos pais. Menores de 12 anos não pagam.
O consumo de bebidas alcoólicas é proibido para menores de 18 anos e será controlado por pulseiras de identificação. Em 2022 a realização do evento será assinada por “Cidade Viva” e Steak’s.

O ingresso comum é individual e com ele é possível aproveitar todas as áreas do evento, exceto a VIP. Vale ressaltar que o ingresso não dá direito a bebidas ou alimentação. Todo consumo é pago, exceto com o ingresso da área VIP. 

O valor da entrada varia para festa entre R$30,00 e R$170,00 (área vip com cerveja a vontade) e pode ser comprado online pelo site https://www.sympla.com.br/evento/oktoberfest-mogi-2022/1698825 ou pelos pontos de venda. 

Programação Musical

  • 13 horas- DJs com o melhor dos anos 80 e 90;
  • 14 horas- Final do Concurso “Rainha da Oktoberfest 2022”;
  • 15 horas- Show Banda Renatera Trio;
  • 17 horas- DJs com os Hits do momento;
  • 18 horas- Show Banda Queen Tribute Brazil;
  • 20 horas- DJs com o melhor dos anos 80 e 90;
  • 22 horas- Show Luana Camarah.

Dúvidas ou informações sobre ponto de vendas podem ser obtidas no telefone (11) 94007-4546.
O Clube Náutico Mogiano fica na rua Cabo Diogo Oliver, número 758, na Vila Mogilar.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.