PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cemitério Colina dos Ipês, em Suzano, realiza missa campal com ação beneficente no Dia de Finados

Visando relembrar com alegria aqueles que partiram, o cemitério Colina dos Ipês, em Suzano, vai realizar a abençoada missa campal, celebrada pelo Bispo Don Kyrilos Sant’Anna.
Com o tema ‘Vejo Flores em Você’, o evento ocorre no feriado do Dia de Finados, em 2 de novembro de 2022, das 10 às 12 horas. Pela primeira vez, o evento também ocorrerá no metaverso, revolucionando a atuação do segmento no universo digital.

A ação ainda conta com um projeto beneficente, em parceria com o Instituto Dica, para arrecadação de alimentos. Haverá um espaço destinado às doações em frente ao palco. Após a missa, também será possível direcionar os produtos para a administração do cemitério. A cada quilo recebido, o Colina dos Ipês vai doar mais um para as crianças em situação de vulnerabilidade social atendidas pela instituição.

Na ocasião, também acontecerá distribuição de brindes, oficina infantil, aferição de pressão e glicemia e pintura facial, além da troca anual do Mural da Saudade – um painel de homenagens em que as pessoas escrevem mensagens e postam fotos para os familiares que faleceram. A expectativa da empresa é alcançar 10 mil pessoas no evento presencial.

“A intenção do grupo Colina é acolher e encher o coração de milhares de pessoas com esperança e carinho. Queremos naturalizar a ideia de que o cemitério Colina dos Ipês não é apenas um local de tristeza e dor, mas também de relembrar com amor e alegria aqueles que partiram. Queremos que as pessoas se sintam confortáveis e em paz ao nos visitar. Por isso, entregamos muito mais do que uma missa campal nessa data”, explica João Paulo Magalhães, sócio do Grupo Colina dos Ipês.

Sobre o Colina dos Ipês

Fundado em 2002, o Cemitério Colina dos Ipês busca por meio de seu atendimento de alto padrão proporcionar dignidade e respeito no momento mais difícil que uma família pode passar. Após 2004, a administração criou a funerária junto de planos funerários, o “death care”, tornando possível a prestação de serviços de qualidade com preços acessíveis em longo prazo. Para mais informações, acesse https://colinadosipes.com.br/.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.