PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Aproveite: Troque 1kg de alimento não-perecível por um ingresso para partida do Suzano Vôlei, pela Superliga, nesta quinta-feira (10)

O Fundo Social de Solidariedade, órgão da Prefeitura de Suzano, realizará a troca de ingressos por alimentos não-perecíveis para mais uma partida do Suzano Vôlei pela Superliga Nacional nesta quinta-feira (10).

O ingresso pode ser adquirido através da internet, no site https://suzanovoleioficial.com.br/ingressos/ (após o acesso, você receberá todas as informações para realizar a troca de alimentos por ingressos) ou na sede da Prefeitura (Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa, localizado na rua Baruel, número 501, sala 224, na área central), das 9 às 16 horas.
Os interessados devem levar um quilo de alimento não-perecível para assistir ao duelo da equipe contra o Araguari Vôlei, que ocorrerá às 19 horas, na Arena Suzano, no Parque Max Feffer.

O órgão municipal colocará à disposição ingressos físicos que poderão ser adquiridos mediante a entrega de itens como arroz, feijão, óleo e outros. Para esta ação, cada pessoa pode retirar até cinco tíquetes por vez. Será uma entrada por quilo de alimento entregue. Menores de 16 anos podem retirar o bilhete sem a contribuição, mas precisam apresentar documento de identidade ou estar acompanhados de um responsável.

O modelo, realizado em parceria com o Suzano Vôlei, é complementar à troca de ingressos virtuais feita pela equipe, cuja arrecadação também será direcionada ao órgão municipal. Os interessados devem acessar o site oficial do clube (https://suzanovoleioficial.com.br/ingressos/) e garantir até cinco tíquetes gratuitos, representados por um QR Code. Na entrada da Arena, os moradores devem apresentar o comprovante disponibilizado e entregar um quilo de alimento não perecível, permitindo assim sua entrada.

A partida será a segunda do Suzano no torneio nacional, válida pela quarta rodada. O time do técnico Marcos Miranda, o Marcão, vem de jogo fora de casa contra o Cruzeiro em Minas Gerais e recebe o Araguari, em reedição da final da Superliga B 2022, vencida pelo time paulista em abril deste ano.

De acordo com a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, as trocas promovem auxílio para as famílias que mais precisam, aliando a solidariedade com o esporte.
“Seja com o modelo virtual feito pelo Suzano Vôlei ou com as trocas diretas conosco, todos os alimentos serão destinados aos cidadãos em situação de vulnerabilidade, e isso é o que mais importa. Agradecemos muito o clube por essa parceria do bem”, disse.

Segundo o prefeito Rodrigo Ashiuchi, os jogos em casa da equipe prometem ser a principal força do Suzano Vôlei na disputa da Superliga.
“No primeiro jogo da Superliga, contra o Montes Claros, nosso ginásio recebeu cerca de 3 mil suzanenses que empurraram a equipe para a vitória. Nesta quinta-feira, a equipe da cidade vai em busca de mais uma vitória, então, em nome de todo o grupo dos atletas do time, convoco nossa torcida para uma noite especial”, pontuou.

Foto: Divulgação

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.