PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Entrada gratuita: A partir de sábado (12), Ferraz de Vasconcelos recebe temporada do maior circo gratuito da América Latina

O Happy Day Circus, considerado o maior circo gratuito da América Latina, desembarca neste sábado (12), às 16 horas, no Centro de Convenções da cidade.
Com entrada gratuita, o Circo oferecerá muita música, dança, malabaristas, contorcionistas, equilibristas, acrobatas, trapezistas, entre outros, aos espectadores.

As apresentações no local acontecerão às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, às 20 horas, e aos sábados, domingos e feriados, às 16, 18 e 20 horas. A entrada é realizada por ordem de chegada, para isso os espectadores devem chegar com no mínimo 40 minutos de antecedência.
A entrada é gratuita, mas o público pode contribuir doando alimentos não-perecíveis, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade.

Serviço

‘Happy Day Circus’ em Ferraz de Vasconcelos

  • Quando: Sábado (12);
  • Horários: 16, 18 e 20 horas;
  • Onde: Centro de Convenções de Ferraz de Vasconcelos;
  • Endereço: Avenida Brasil, número 1807, bairro Vila Romanopolis;
  • Quanto: Gratuito.

Foto: Divulgação

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.