PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após denúncia, Polícia flagra e salva animais que estavam abandonados e em situação precária, em imóvel abandonado de Suzano

Na última quarta-feira (30), após denúncias, policiais do 2º Distrito Policial de Suzano flagraram animais abandonados e em situação precária, em um imóvel do bairro Jardim Chácara Mea.

No local, os policiais encontraram uma cadela e sete filhotes com aproximadamente duas semanas de vida. A cadela estava amarrada a uma madeira e deitada junto à sua cria, a corda em que estava presa não possuía folga que possibilitasse a sua locomoção, não existia água à disposição do animal e a ração estava misturada a fezes que aparentavam estar ali há alguns dias.

A Prefeitura de Suzano, através de equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, foram acionados ao local e efetuaram o resgate dos animais, que posteriormente receberam atendimento veterinário e levados a um abrigo.

O caso foi registrado no 2º Distrito de Policial de Suzano e é investigado.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.