Morre aos 83 anos, Eduardo Carlos Felippe, o Eduardão, ex-prefeito de Poá

PUBLICIDADE

Morreu nesta quinta-feira (08), aos 83 anos, Eduardo Carlos Felippe, o Eduardão, ex-prefeito da cidade de Poá. Ele estava internado, em tratamento.
Após a confirmação do falecimento do político, diversas autoridades e populares prestaram homenagens através das redes sociais.

O ex-prefeito Gian Lopes foi uma das autoridades que se pronunciaram sobre a morte de Eduardão.
“Foi com profundo pesar que soube da triste notícia do falecimento do Ex-prefeito Eduardão, alguém que era tão acarinhado por todos. Sabemos que este não é um momento fácil para a família que perdeu um ente querido, por isso, pedimos a Deus que dê muita força a todos vocês. Meus sentimentos!”, escreveu Gian Lopes através das redes sociais.

O presidente da Câmara de Vereadores de Poá, Diogo Costa, o Diogo Pernoca, também se despediu do ex-prefeito através de suas redes sociais.
“É com imenso pesar que venho informar que nosso querido amigo Eduardão, ex-prefeito de Poá, veio a falecer nesta noite de quinta-feira.
Impossível não associar o carismático Eduardão a nossa cidade, não tem como não lembrar dos domingos ensolarados e da praça dos eventos lotada por nossas crianças brincando e correndo, por toda a praça. Quem não se lembra das festas das orquídeas, das fotos nos leões? Da água na boca dos leões? Cidade Jóia?
Impossível um poaense Raiz não se lembrar dos bons momentos que vivemos nas mãos desse grande prefeito que tivemos. Hoje você não está mais entre nós, mas seus feitos se perpetuarão na memória de cada poaense que viveu durante sua gestão.
Obrigado por cuidar da nossa cidade e que Deus cuide de você e dos seus! Saudoso Grande Eduardão”
, escreveu Diogo Pernoca.

Além de prefeito de Poá, por dois mandatos, Eduardão também atuou como vereador no município, foi jogador de basquete e trabalhou na Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).
Ele deixa a esposa, filha e neta.

Eduardo Carlos Felippe será velado na manhã desta sexta-feira (09), na Câmara de Vereadores de Poá. O local do sepultamento ainda será definido.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.

Deixe um comentário

Send this to a friend