Dono de lavanderia em Itaquaquecetuba é preso por “gato de energia”; Suspeito é solto após pagar fiança de R$ 3,9 mil

PUBLICIDADE

O dono de uma lavanderia foi preso em flagrante por furto de energia elétrica, o famoso “gato”, no bairro Vila São José, em Itaquaquecetuba, nesta terça-feira (10).
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), junto a representantes da EDP – concessionária responsável pelo fornecimento de energia da cidade -, foram fazer uma vistoria no local.

As equipes constataram que grande parte do consumo de energia da empresa não era contabilizado pelo medidor. Essa atitude configura fraude.
Após perícia, o Instituto de Criminalística (IC) confirmou a existência da irregularidade, resultando na prisão em flagrante do proprietário do local por furto de energia elétrica.

O proprietário foi levado para a 3ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Crimes Patrimoniais contra Órgãos e Serviços Públicos, que fica na capital. O suspeito foi solto após pagar o valor de 3,9 mil em fiança.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend