Instituição dedicada a área da estética, Liceu da Beleza, vai oferecer mil bolsas de estudos gratuitas durante sua inauguração, em Itaquaquecetuba

PUBLICIDADE

Na área central de Itaquaquecetuba, nesta terça-feira (24), às 19 horas, a rede de escolas Liceu Brasil vai inaugurar o ‘Liceu da Beleza’, com foco em cursos de estética e beleza.
Pensando na população carente, o Liceu da Beleza vai abrir um processo de bolsas de estudos totalmente gratuitas, a partir da transmissão ao vivo, no momento da inauguração. Serão mil vagas, dividas em diversos cursos como: Depilação, Profissional da Beleza, Design de Sobrancelhas, Manicure/Pedicure, Extensão de cílios, Maquiagem, Barbeiro, Cabeleireiro, Massoterapia, Alongamento de Unhas e muito mais.

Para concorrer as bolsas, o candidato(a) deve ter 14 anos ou mais, e a inscrição deverá ser feita exclusivamente pela internet, no site https://www.liceudabeleza.com.br a partir do dia 24 de janeiro de 2023.
Na data da inauguração, às 19 horas, a instituição também realizará uma transmissão ao vivo nas redes sociais da escola, com a presença de influencers da região, para participar, basta acessar o Facebook do ‘Liceu Brasil’ e ‘Liceu da Beleza’.

Segundo a gerente do Liceu da Beleza, Bárbara Friggi, “o ramo de serviços voltados para beleza foi uma das áreas com maior crescimento em 2022 e por isso, esse é o momento de se profissionalizar. O aluno pode trabalhar em diversos setores, como salões de beleza e clínicas de estética e também pode empreender e ser dono do seu próprio negócio”.

Sobre o Liceu Brasil

O Liceu Brasil é uma escola de cursos profissionalizantes consolidada na região do alto Tietê e há anos realiza um trabalho social voltado para profissionalização da população carente. Desde 2017 realiza processos de bolsas gratuitas e já formou mais de 50 mil alunos no Alto Tietê, com muitos encaminhados para o mercado de trabalho. Os cursos realizam a capacitação através de módulos curriculares atualizados com o cenário atual.

A nova unidade estará localizada na rua da Liberdade, número 104, na área central de Itaquaquecetuba.
Para mais informações e dúvidas, entre em contato via WhatsApp pelo número (11) 94078-3812.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend