Marcelinho Carioca é exonerado da Secretaria de Esporte e Lazer de Itaquaquecetuba; Fabiano Oliveira Novais assume o cargo

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Itaquaquecetuba anunciou, na noite desta terça-feira (24), que o secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Pereira Surcin, o Marcelinho Carioca, foi exonerado do cargo.
Nesta quarta-feira (25), a administração municipal anunciou Fabiano Oliveira Novais para o cargo.

O atual secretário tem 42 anos e mora no município desde o nascimento. É graduado em educação física, sociologia e pedagogia, com pós-graduação em docência do ensino superior.

Sua trajetória começou em 2007, com projetos sociais e professor de voleibol adaptado. Já em 2012, atuou como professor de educação física, foi diretor de escola, supervisor de ensino, secretário de Educação em 2019 e secretário adjunto de Educação em 2022.
Na rede estadual, atuou como professor de educação física de 2009 a 2016 e também atuou como avaliador físico em academias.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend