PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Corpo com sinais de violência é encontrado no distrito de Palmeiras, em Suzano, neste domingo (29)

No último domingo (29), um corpo foi encontrado em um matagal da estrada Odílio Cardoso, no distrito de Palmeiras, em Suzano.
Segundo a Polícia Militar, o cadáver estava com a calça abaixada até a altura do joelho e tinha sinais de estrangulamento.
A perícia inicial também constatou que a vítima utilizava uma calça aparentemente feminina, mas ainda assim não foi possível identificar o gênero.

O cadáver foi encontrado, por volta das 9 horas da manhã, no matagal ao lado da via de acesso a uma das chácaras que há na região. Logo que encontrou o corpo, um homem que passava pelo local acionou a Polícia Militar.

Ao chegar no local, os policiais constataram que a vítima estava de barriga e o rosto virados para baixo, em meio ao mato, com calça abaixada até a altura do joelho. O rosto estava arroxeado, com sinais de estrangulamento.
Havia ainda escoriações no corpo, indicando que ele teria sido arrastado até o local.

O caso foi registrado como homicídio no 1º Distrito Policial de Suzano.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde foi requisitada a perícia necroscópica, bem como de identificação da vítima.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario