PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Itaquaquecetuba cancela festividades de Carnaval na cidade por conta da chuva dos últimos dias

A Prefeitura de Itaquaquecetuba anunciou, nesta terça-feira (14), o cancelamento das atividades de Carnaval deste ano, por conta das fortes chuvas dos últimos dias.

Segundo a administração municipal, todos os recursos financeiros serão destinados à compra de colchões e cestas básicas para distribuição de kits para as famílias que foram afetadas pelos temporais e para a limpeza das ruas e canais do município.

Além disso, as ações emergenciais junto a Defesa Civil para solucionar e evitar futuros danos serão reforçadas.

Em sua página nas redes sociais, o prefeito Eduardo Boigues publicou: “Muitos têm perguntado sobre as festividades de carnaval. Itaquá, assim como toda região está com fortes e intensas chuvas. Nosso foco agora é usar os recursos para ajudar as famílias que precisam, fazer a limpeza das ruas e canais junto a equipe de serviços urbanos e prestar todo amparo necessário através do serviço social. Estamos concentrados nesta ação para ajudar quem precisa!”.

Em casos de emergência, os moradores podem entrar em contato com a Defesa Civil pelo número 199.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario