PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Apae de Ferraz de Vasconcelos promove curso de reinserção no mercado de trabalho para pessoas com deficiência

Os moradores de Ferraz de Vasconcelos, que possuem algum tipo de deficiência física ou intelectual, podem se inscrever para curso preparatório de reinserção no mercado de trabalho.

Para se matricular, é necessário ter mais de 18 anos, morar no Alto Tietê e possuir algum tipo de deficiência física ou intelectual (sendo prioritário para pessoas com deficiência intelectual).

Com duração de seis meses, o curso visa fazer com que as pessoas com deficiência possam conhecer o mercado de trabalho, o ambiente corporativo e oferecer estratégias e qualificações para garantir espaço profissional em uma empresa.

Os interessados podem se inscrever pelos telefones (11) 4645-8192, (11) 94714-6404 (WhatsApp) ou, presencialmente, na sede da Apae de Itaquaquecetuba.
A Apae fica na rua Distrito Federal, número 205, no bairro Vila São Judas Tadeu.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario