PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Itaquaquecetuba, suspeitos de sequestro são detidos após capotarem automóvel

Dois suspeitos de sequestro foram detidos pelos policiais da Força Tática do 32º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano, após uma perseguição que começou em Suzano e Itaquaquecetuba.

A Polícia conta que os agentes estavam em patrulhamento no bairro Santa Inês, em Suzano, quando viram um veículo com os faróis apagados. Ao perceber a chegada da viatura, o suspeito acelerou o carro e tentou fugir.

A perseguição começou em Suzano e terminou na estrada do Mandi, em Itaquaquecetuba, após o suspeito perder a direção e o veículo capotar.

Dentro do carro haviam três pessoas. Segundo a PM, um deles era uma vítima de sequestro e, os outros dois, suspeitos de sequestro. Além disso, foi encontrada uma quantia em dinheiro com um dos suspeitos.

Segundo os policiais, o carro estava com a numeração do chassi com sinais de adulteração e, após consulta, foi constatado que era um veículo dublê.

Os suspeitos foram encaminhados ao Distrito Policial e permanecem à disposição da Justiça.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario