PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Guararema, PRF prende casal e recupera carga de cimento roubada

Na última quinta-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou um veículo suspeito na Rodovia Governador Carvalho Pinto (SP-70), em Guararema.
O automóvel transportava um casal e vinte sacos de cimento. Durante a inspeção, os agentes da PRF identificaram indícios de adulteração no veículo, que estava registrado como roubado ou furtado no Rio de Janeiro em 17 de maio de 2022.

Questionados sobre a origem do carro, a passageira afirmou ser de propriedade de seu filho, adquirido em uma loja de São Paulo. Em relação à carga de cimento, os ocupantes disseram tê-la retirado em São José dos Campos. Uma equipe de apoio da PRF foi enviada ao local indicado e encontrou um segundo veículo, conduzido pelo filho da mulher abordada na SP-70.

Ao ser interrogado, o homem afirmou ter descarregado 285 sacos de cimento em uma construção, adquiridos fraudulentamente em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Ele relatou ter usado uma conta falsa em um aplicativo de fretes, inserido documentos falsos e registrado placas de terceiros para dificultar o rastreamento. A intenção da quadrilha era furtar a carga e revendê-la.

Os suspeitos, a carga e os veículos foram encaminhados à Polícia Civil. O carregamento de cimento foi devolvido aos verdadeiros proprietários, e os envolvidos no roubo da carga presos.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario