PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Gerente de joalheria da área central de Suzano é sequestrada em sua casa; Ela foi forçada por criminosos a ir até o estabelecimento para assalto

Na madrugada desta sexta-feira (24), a gerente de uma joalheria localizada na área central de Suzano viveu momentos de terror na mão de criminosos armados.
Ela foi acordada e surpreendida pelos próprios bandidos em sua própria casa. Os criminosos a obrigaram a ir ao local de trabalho e abrir o estabelecimento para eles.
Os assaltantes descobriram o endereço residencial da vítima após coagir um segurança da joalheria. A mulher foi abordada por quatro criminosos, dos quais dois ficaram em sua casa com o marido e a filha, enquanto os outros a levaram até a joalheria.

A joalheria, localizada na rua General Francisco Glicério, teve relógios e joias roubados, além do celular e do carro da gerente.
Após o crime, a vítima foi deixada em uma Praça e orientada pela Polícia a se apresentar na delegacia.
O 1º Distrito Policial de Suzano investiga o caso.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario