PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Poá abre inscrições para escolinhas de Judô e Karatê; Veja como participar

A Secretaria de Esportes de Poá anunciou a abertura das inscrições para as escolinhas esportivas de Judô e Karatê. A idade mínima para a prática do Judô é de 6 anos e para o Karatê, 7 anos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de abril pelo site da Prefeitura de Poá ou presencialmente na sede da Secretaria de Esportes, que fica na rua Lucindo Pereira Jordão, número 120, na Vila Áurea. As inscrições presenciais seguem até que todas as vagas sejam preenchidas.

Para realizar a inscrição presencialmente, é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de residência, além de duas fotos 3×4. Para alunos menores de idade, será preciso apresentar também uma declaração escolar do ano vigente e cópias do RG do responsável.

O responsável pela Pasta, Ricardo Sobral, destacou a importância dessas novas modalidades para os moradores de Poá e convidou os interessados a se inscreverem. “São mais duas modalidades para os poaenses que desejam praticar algum tipo de esporte. O município se destacou em algumas competições de Karatê no ano passado e queremos seguir nesse ritmo”, disse.

As vagas são limitadas e a oportunidade é única para aprender novas técnicas e se divertir enquanto pratica esportes.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario