PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jovem de 20 anos é assassinado com requintes de crueldade, em Suzano

No último domingo (26), um jovem de 20 anos foi achado morto nas proximidades de um campo de futebol no bairro Jardim Suzanópolis, em Suzano. Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava diversos ferimentos na cabeça e um no pescoço, sugerindo enforcamento.

Segundo informações da família à Polícia, o rapaz saiu de casa por volta das 20 horas de sábado (25), sem informar seu destino. Na manhã seguinte, os policiais foram acionados e localizaram o corpo do jovem. A hipótese é de que ele tenha sido enforcado e morto a pauladas.

No local do crime, a polícia encontrou e apreendeu o fio utilizado no enforcamento e a madeira usada para golpear a vítima, que serão analisados pela perícia.
O caso foi registrado na Delegacia Central de Suzano como homicídio qualificado por meio cruel e será investigado pela Central de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mogi das Cruzes.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario