PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mulher é enterrada viva em cemitério; Ela foi resgatada após passar cerca de dez horas presa em túmulo

Uma mulher de 36 anos foi resgatada após ser enterrada viva e passar cerca de dez horas presa em um túmulo de um cemitério. Na manhã de terça-feira (28), coveiros ouviram uma voz feminina pedindo socorro, vinda de uma gaveta funerária fechada com tijolo, cimento fresco e manchas de sangue, e acionaram a Polícia Militar.

Após ser retirada do túmulo pelos policiais, no Cemitério Municipal de Visconde de Rio Branco, em Minas Gerais, a vítima relatou à PM que foi enterrada viva devido ao desaparecimento de drogas e armas que estavam sob sua guarda.
A Polícia Civil confirmou a motivação, apontando um desacordo relacionado a uma arma de fogo.

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (REDS) da PM, a mulher guardava entorpecentes para dois homens, mas a droga foi extraviada, provocando a ira dos suspeitos. Ao descobrirem o ocorrido, os dois agressores foram até a casa da vítima e começaram a agredi-la. O companheiro da mulher conseguiu escapar, mas ela foi espancada e enterrada viva.

O delegado Diego Candian Alves, da Delegacia Regional de Polícia Civil em Ubá, afirmou que a vítima identificou os dois suspeitos e as forças policiais estão em busca dos envolvidos para prendê-los em flagrante.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario