PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Empresa EDP realiza campanha de negociação de contas de luz atrasadas; Clientes podem pagar faturas em até 21x no cartão de crédito

A EDP, em parceria com a fintech Flexpag, promove até o dia 21 de maio uma campanha que oferece condições especiais aos consumidores interessados em quitar débitos de contas de luz em atraso. As condições incluem desconto na taxa de serviços e parcelamento no cartão de crédito em até 21 vezes.

A campanha está disponível no site da EDP e em algumas agências de atendimento com máquinas POS, que realizam pagamentos com cartão. Os clientes com duas ou mais faturas vencidas têm direito ao desconto na taxa de serviço no cartão de crédito. Já os consumidores com apenas uma fatura em atraso podem optar pelo parcelamento no cartão de crédito, mas sem o desconto na taxa de serviço.

Para aproveitar a oferta, os interessados devem acessar o site da EDP, selecionar o estado, realizar o cadastro na plataforma e escolher as contas que desejam pagar, além das condições de pagamento. Caso ainda não possuam cadastro no portal, será necessário criar uma conta com os dados do titular, como CPF ou CNPJ, e o número das instalações com débitos.

Os consumidores que desejam negociar podem acessar o site www.edponline.com.br, realizar o cadastro e seguir as etapas indicadas.