PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Itaquaquecetuba realiza Feira da Mulher Empreendedora, neste sábado (13)

A Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria da Mulher, Direitos Humanos e Cidadania, realiza neste sábado (13), das 10 às 22 horas, a Feira da Mulher Empreendedora especial de Dia das Mães.
A ação ocorrerá na praça Padre João Álvares, no centro da cidade, com sorteios e distribuição de brindes. Simultaneamente, será realizado o 1º Festival Beneficente Gastronômico da APAE, das 11 às 23 horas.

Na programação de sexta está inclusa a simulação de primeiros socorros no trânsito por ocasião da campanha Maio Amarelo, aula de zumba e ritmos, apresentação do coral da APAE com a GCM e no sábado mais aula de zumba e ritmos.

“Essa é a oportunidade ideal para comprar o presente de Dia das Mães e ainda ajudar as mulheres do município. Haverá bolo de pote, trufa, copo da felicidade, pão de mel, perfumes, cestas, chinelos personalizados, kit de toalhas bordadas, entre outros”, contou a secretária da pasta, Hadla Issa.

“Nosso objetivo com a Feira da Mulher Empreendedora é a divulgação dos produtos dessas mulheres artesãs como forma de auxiliar na renda e, respectivamente, incentivar a autonomia”, finalizou o prefeito Eduardo Boigues.