PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EDP realiza campanha de renegociação e parcelamento de dívidas de contas de luz atrasadas, até este domingo (21)

A EDP, empresa do setor elétrico responsável pelo fornecimento de energia para o Alto Tietê realizá uma campanha de renegociação e parcelamento de dívidas de contas de luz atrasadas.

A iniciativa é uma parceria com a empresa de tecnologia, Flexpag. A ação acontece desde o dia 02 de maio e se encerra neste domingo (21) e é realizada no site da EDP (www.edponline.com.br) e por meio de máquinas POS em algumas agências de atendimento.

Os consumidores terão desconto na taxa de serviços e parcelamento no cartão de crédito em até 21x. Além disso, durante o período da campanha da EDP, os clientes com duas ou mais faturas vencidas têm direito ao desconto na taxa de serviço. Para os demais consumidores, a Flexpag também disponibiliza o pagamento parcelado no cartão de crédito para faturas que estão em atraso a partir de um dia, porém, com a taxa de serviço sem o desconto. 

“Os números de inadimplentes no setor de utilities ainda são alarmantes. A ação com a EDP visa oferecer soluções inovadoras e formas para facilitar o pagamento das contas para os consumidores que estão com dificuldades no orçamento doméstico e torná-los adimplentes. Através de soluções digitais, possibilitamos condições especiais, além de parcelas mais baratas que não prejudiquem o bolso das famílias e pequenos negócios em um momento de tantas incertezas econômicas”, explica Aristeu Chaves Neto, sócio e diretor comercial da Flexpag.

Clientes interessados devem acessar o site da EDP, selecionar o estado, realizar o cadastro na plataforma, e em seguida, selecionar as contas que desejam pagar e escolher as condições de pagamento. Caso o cliente ainda não tenha cadastro no portal, é necessário criar uma nova conta com os dados do titular, como CPF/CNPJ, e o número das instalações que constam os débitos.