PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Poá inicia inscrições para aulas gratuitas de boxe

A Secretaria de Esportes de Poá abriu inscrições para aulas gratuitas de boxe. As aulas, ministradas pelo professor Diego Firigato, são destinadas a todas as idades, a partir de oito anos, e começarão na próxima semana, no dia 03 de junho. As vagas são limitadas.

Para se inscrever, os interessados podem optar pelo site oficial da Prefeitura de Poá (https://www.poa.sp.gov.br) ou podem se dirigir pessoalmente à Secretaria Municipal de Esportes, localizada na rua Lucindo Pereira Jordão, número 120, no bairro Vila Áurea, em Poá.

Os requisitos para a inscrição incluem a apresentação de cópias do RG e CPF do aluno e do responsável (se o aluno for menor de idade), comprovante de residência, duas fotos 3×4, declaração escolar e exame médico do ano vigente. Na inscrição online, os documentos deverão ser anexados no momento da inscrição.

As aulas de boxe serão realizadas no Ginásio Municipal de Esportes “Américo Franco”, todos os sábados, das 9 às 12 horas. O ginásio está localizado na rua Lucindo Pereira Jordão, número 120, no bairro Vila Áurea, em Poá.

Poa.jpg" alt="" class="wp-image-70858" width="463" height="577"/>