PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Instituto Ana Hickmann abre inscrições para curso rápido de maquiagem, com vagas limitadas e preço popular, no próximo sábado (03), em Suzano

Com diversas unidades pelo Brasil, Instituto Ana Hickmann oferece uma ótima oportunidade para quem busca ampliar seus conhecimentos na área da beleza, com profissionais experientes e qualidade de ensino.
No próximo sábado (03), das 14 às 18 horas, a unidade de Suzano está organizando um curso rápido (workshop) presencial com foco em maquiagem, segmento que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado de trabalho.
Na data, a maquiadora profissional Vanessa Barbosa, vai apresentar uma série de dicas e ensinamentos valiosos para as interessadas em se profissionalizar na área.
Com vagas limitadas, visitantes pagam apenas R$ 39,90 e alunos(as) apenas R$ 29,90. Para mais informações entre em contato visa WhatsApp (número abaixo).

Sobre o Instituto Ana Hickmann

O Instituto, localizado na região central do município, oferece especializações em diversos segmentos, como Cabeleireiro Profissional, Barbearia Profissional, Embelezamento do Olhar, Gestão de Salão, entre outros. Com estrutura projetada para cada aula, a instituição busca ensinar desde os conceitos mais básicos, até os mais avançados, preparando cada aluno(a) para o mercado de trabalho.

Alguns dos cursos estão com matrículas abertas, como:

  • Trancista Profissional;
  • Barbearia Profissional;
  • Design de Sobrancelhas;
  • Extensão de Cílios;
  • Cabeleireiro Profissional;
  • Alongamento de Unhas;
  • Manicure e Pedicure Profissional;
  • Maquiagem Profissional.

O Instituto Ana Hickmann é uma rede de escolas profissionalizantes que atua na área da beleza, com uma inovadora proposta pedagógica e educacional, oferecendo a possibilidade das pessoas aprenderem uma profissão que gerará renda às famílias, independentemente da idade, classe social e formação acadêmica.
A rede foi fundada há 4 anos e, hoje, conta com 35 unidades abertas em 12 estados brasileiros e já formou mais de 7,1 mil alunos.

A sede da unidade de Suzano está localizada na rua Campos Sales, número 487, na área central de Suzano. O atendimento presencial é feito de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas e, aos sábados, das 8 às 13 horas.
Mais informações também podem ser obtidas pelo link de WhatsApp: https://wa.me/5511915752233 ou pelo telefone 2764-6448 ou pelo e-mail sp.suzano@institutoanahickmann.com.br.