PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suzano abre cerca de 1.200 vagas em escolinhas esportivas gratuitas de futebol, futsal, boxe, basquete, danças taekwondo e outras; Veja detalhes

Suzano, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer abriu inscrições para cerca de 1.200 vagas em escolinhas esportivas gratuitas.
Há vagas nas áreas de badminton, basquete, boxe, capoeira, dama e xadrez, danças populares, futebol de campo e de areia, futsal, handebol, jiu-jitsu, judô, karatê, kendô, muay thai, taekwondo, tênis de mesa, zumba e vôlei adaptado para o público da terceira idade.

As aulas serão realizadas em diversos pontos da cidade e tem vários horários disponíveis.
As inscrições podem ser realizadas no departamento técnico do Complexo Poliesportivo Paulo Portela (localizado na rua Monsenhor Nuno, número 130, na área central) de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Informações também podem ser consultadas no mesmo local.

Os documentos necessários para completar a inscrição incluem uma cópia e o original do RG do participante e do responsável, um comprovante de residência atualizado de Suzano, um atestado médico indicando aptidão para a prática de esportes e duas fotos 3×4.

A secretaria permite a inscrição em mais de uma categoria, desde que os horários das aulas não se sobreponham e haja tempo suficiente para o deslocamento entre os locais de prática, se necessário.
Mais informações podem ser obtidas também por meio do telefone (11) 4746-1886.