PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Quinto suspeito de assaltos residenciais em Mogi das Cruzes é preso em Santo André

Um homem de 27 anos, suspeito de fazer parte de uma quadrilha que praticava assaltos a residências em Mogi das Cruzes, foi detido nesta quarta-feira (21) em Santo André, na região do ABC Paulista.
Este é o quinto membro do grupo a ser preso, seguindo a detenção de outros quatro suspeitos que ocorreu na terça-feira (13) da semana anterior.

As autoridades realizaram uma investigação de dois meses para chegar ao suspeito. Ele exercia uma função particular na organização criminosa, sendo encarregado de pesquisar na internet e nas redes sociais para coletar informações sobre potenciais vítimas, como a profissão e a rotina familiar das mesmas.

O início da investigação foi motivado por um roubo que ocorreu no bairro Vila Suíssa, em Mogi das Cruzes. A quadrilha era conhecida por executar assaltos violentos durante a madrugada, preferindo idosos como alvos devido à sua vulnerabilidade.
Além de Mogi das Cruzes, a quadrilha também realizava roubos em outras cidades, como São José dos Campos, Atibaia e Jundiaí.

A prisão temporária do suspeito, que foi encaminhado à cadeia pública de Mogi das Cruzes, foi decretada por 30 dias.