São as últimas semanas de inscrições para interessados(as) em concorrer a bolsas de estudos totalmente gratuitas em cursos profissionalizantes no Liceu Brasil, renomada rede de escolas do Alto Tietê.
São mais de trinta opções de cursos disponíveis e inicialmente, mais de duas mil bolsas disponíveis para moradores(as) da região.
Entre as modalidades disponíveis, é possível concorrer aos cursos de administração de pequenas empresas, alongamento de cílios, auto maquiagem, barbeiro, desenho, inglês, manicure, marketing digital, massoterapia, recursos humanos e muito mais.
Últimas Notícias
- Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) inaugura novo campus em Guaianases, na Zona Leste de São Paulo
- Estudantes de Direito e Administração podem participar de processo seletivo para estágio na Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos
- Programa de empregabilidade da Prefeitura de Suzano oferece mais de mil oportunidades de emprego nesta semana
Os(as) interessados(as) devem acessar o site oficial da escola (https://www.liceubrasil.com.br) para realizar suas inscrições para a seleção pela internet. No portal, também estão disponíveis informações detalhadas sobre os cursos oferecidos e os critérios de elegibilidade.
As bolsas completas incluem todos os custos relacionados ao curso, inclusive a formatura.
A instituição busca, assim, democratizar o acesso à educação de qualidade e colaborar para o crescimento profissional na região do Alto Tietê.
Lucas do Liceu, diretor do Liceu Brasil e idealizador do projeto, destaca o objetivo do programa.
“Nosso objetivo é oferecer uma oportunidade de mudança para nossa região, incentivar a abertura de pequenos negócios e impulsionar a economia local. Além disso, queremos tornar o ensino de qualidade acessível a todos, proporcionando uma formação de excelência sem custos, equiparando-a aos cursos pagos”, afirma.
Contato
A sede da rede de escolas Liceu Brasil está localizada na rua Liberdade, número 45, região central de Itaquaquecetuba. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp através do link (http://wa.me/5511999916788), pelo telefone (11) 4642-0648 ou envie um e-mail para [email protected].