PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rodeio de Itaquaquecetuba, o maior do Brasil com entrada gratuita, já realiza retirada de ingressos solidários em troca de alimentos; Evento terá shows de Gusttavo Lima e outros

O Rodeio de Itaquaquecetuba, reconhecido como o maior rodeio do Brasil com entrada gratuita, será realizado entre os dias 6 e 16 de setembro como parte da programação especial de aniversário de 463 anos da cidade, celebrado em 8 de setembro.
O festival tem caráter solidário e contará com shows gratuitos de grandes nomes da música brasileira, tais como Thiaguinho, Gusttavo Lima, Maiara e Maraísa, Alok e outros.

O evento, que terá duração de sete dias garantindo custo zero ao município, tem a expectativa de receber 400 mil pessoas, sendo 70 mil pessoas por dia, de toda a região do Alto Tietê em uma mega estrutura inovadora, sustentável, acessível e inclusiva construída na região do bairro Jardim Adriane, próximo à rodovia Ayrton Senna.

Entre as atrações confirmadas, estarão presentes Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Marcos e Bueno, Thiaguinho, Ana Castela, Léo Santana, DJ Alok e Maju Santana. Visando a diversão e comodidade para toda a família, o local será composto de parque de diversões, estrutura de banheiros, bares, praça de alimentação, estacionamento e uma segurança reforçada.

Além disso, o evento tem estimativa de gerar novas oportunidades e ofertas de empregos por meio da Praça de Alimentação, que abrangerá um espaço exclusivo disponibilizados gratuitamente para pequenos comerciantes cadastrados, moradores da cidade e região.

Quem estiver interessado em prestigiar e acompanhar os shows, pode garantir os ingressos gratuitamente de forma antecipada em troca de alimentos não-perecíveis, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do município. É importante salientar que cada artista possui um alimento específico para troca e que somente uma entrada será disponibilizada por CPF em cada dia de espetáculo. Enquanto para as pessoas com deficiência, o Rodeio oferece retiradas de ingressos prioritários.

A retirada dos ingressos está ocorrendo na praça Padre João Álvares, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Para os visitantes PCD’s, a retirada dos ingressos está ocorrendo na sede da Secretaria da Mulher, Direitos Humanos e Cidadania, doando um pacote de absorvente.

Confira abaixo os alimentos determinados para cada show

  • Maiara e Maraisa: Feijão
  • Gusttavo Lima: Café
  • Alok: Arroz
  • Zé Neto & Cristiano: Óleo
  • Ana Castela: Açúcar e Sal
  • Thiaguinho: Molho e Macarrão
  • Léo Santana: Leite

Programação do Rodeio

  • 06 de setembro (quarta-feira) – Maiara e Maraisa
  • 07 de setembro (quinta-feira) – Gusttavo Lima
  • 08 de setembro (sexta-feira) – Alok e DJ Maju Santana
  • 09 de setembro (sábado) – Zé Neto & Cristiano
  • 10 de setembro (domingo) – Ana Castela
  • 15 de setembro (sexta-feira) – Thiaguinho
  • 16 de setembro (sábado) – Léo Santana
  • 23 de setembro (sexta-feira) – DJ Maju Santana

Os(as) interessados(as) em realizar a doação e garantir seu ingresso podem se dirigir a praça Padre João Álvares, situada na região central, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, ou no Itaquá Park Shopping, todos os dias, das 10 às 20 horas. O Itaquá Park Shopping, está localizado na Estada do Mandi, número 1205, no bairro Jardim Adriane.

Já para quem deseja assistir às atrações em frente ao palco, serão criados uma área VIP e diversos camarotes. A entrada para esses espaços possuem um custo a partir de R$ 60. Além disso, o festival contará com camarotes corporativos, com capacidade para até dez pessoas. As vendas para este setor estão sendo feitas exclusivamente através do WhatsApp no número (019) 99177-7940.