Homem sofre um infarto e morre após confusão em loja de Guararema

Um homem de 56 anos morreu após sofrer um infarto pouco após ameaçar um gerente de uma loja de eletrodomésticos da cidade de Guararema. O caso ocorreu neste sábado (23).
Segundo as testemunhas, ele começou a ameaçar os funcionários da loja há cerca de um mês, quando reclamou que recebia muitas ligações cobrando parcelas em aberto de sua conta no estabelecimento.

No sábado (23), porém, o homem chegou cedo ao estabelecimento e parecia embriagado e novamente passou a desferir ameaçar após pagar uma conta, chegando a dizer que voltaria para o local para esfaquear o gerente. Apesar da ameaça, o lojista não levou a sério, uma vez que o homem parecia bêbado.

Pouco tempo depois, ele voltou à loja com uma faca na cintura e tentou desferir um golpe nas costas do gerente, mas foi contido por funcionários da loja, que o ficaram segurando, já que ele lutava contra eles.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, perceberam que homem estava passando ma. Ele foi socorrido à Santa Casa de Misericórdia de Guararema, onde morreu.

O caso foi registrado como morte suspeita e o corpo será enviado para o Instituto Médico Legal (IML) para perícia. A Polícia também irá solicitar as imagens das câmeras do local.