Na tarde desta sexta-feira (06), uma cliente revoltada danificou uma unidade da rede Casas Bahia, localizada na rua General Francisco Glicério, no Centro de Suzano.
Segundo informações preliminares, a confusão foi motivada pela recusa da loja em trocar um smartphone defeituoso adquirido pela cliente. O prazo estabelecido de sete dias para realizar a troca já tinha passado, levando os funcionários a aconselharem a cliente a buscar o serviço de assistência técnica do fabricante.
A decisão não foi bem aceita, e a mulher, frustrada, danificou vários aparelhos eletrônicos no estabelecimento.
A Polícia Militar foi acionada e o caso foi registrado na Delegacia Central de Suzano.
Veja um vídeo sobre o caso, abaixo.
Ver essa foto no InstagramÚltimas Notícias
- Colégio de Mogi das Cruzes está entre as 30 melhores do ENEM no Brasil e entre os três de maior nota no estado de São Paulo
- Trivia Trens, empresa que assumirá a operação das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, começa a contratação de profissionais
- Ciesp Alto Tietê critica tarifa de 50% imposta pelos Estados Unidos sobre exportações brasileiras