PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acusados por série de roubos de celulares e motocicleta, em Poá, são presos

Na última segunda-feira (16), a Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu deter dois suspeitos envolvidos em uma série de roubos na cidade de Poá. Entre os itens roubados estavam diversos aparelhos celulares e uma motocicleta.

Por volta das 18 horas, os agentes foram alertados sobre a ação de dois indivíduos que, a bordo de uma motocicleta, se dirigiam para Ferraz de Vasconcelos, após roubarem o veículo na avenida Prefeito Jorge Francisco Correa Allen.

A ação da Polícia Militar se intensificou em Ferraz de Vasconcelos, onde uma equipe da Força Tática avistou um dos suspeitos. Este, coincidindo com a descrição fornecida anteriormente, emergiu de um buraco no muro de uma estação de trem portando um capacete e jaqueta de motociclista.

Confrontado pela polícia, o indivíduo admitiu o roubo da motocicleta, e guiou os policiais até o local onde a moto foi abandonada devido ao seu sistema de alarme.

A investigação continuou e os policiais identificaram que, no trajeto para Ferraz de Vasconcelos, a dupla havia roubado celulares de diversas vítimas. O rastreamento de um desses dispositivos levou-os até a rua Tocantins, onde o segundo suspeito foi localizado.
Em sua posse, havia uma sacola contendo quatro celulares, confirmados como produtos dos roubos cometidos pela dupla.

No total, a ação policial resultou na recuperação de quatro aparelhos telefônicos e uma motocicleta. No entanto, a motocicleta, que foi usada no crime, ainda não foi localizada.
O registro do caso foi categorizado como roubo, e os suspeitos permanecem sob custódia, aguardando a decisão da Justiça.