Com o objetivo de ampliar a visibilidade trans e promover um espaço de diálogo e reflexão, a Prefeitura de Itaquaquecetuba organiza o evento “Cine Debate” na próxima quarta-feira (31). O encontro terá início às 17 horas, com a exibição gratuita do longa-metragem brasileiro “Valentina”, que narra a história de uma jovem trans enfrentando desafios para afirmar sua identidade em uma cidade do interior.
Este evento é uma oportunidade para abordar as perspectivas e experiências da vivência trans por meio de uma roda de conversas entre os visitantes após a exibição do filme. O “Cine Debate” é direcionado para participantes com 14 anos ou mais, respeitando a classificação indicativa do filme.
Últimas Notícias
- Rede de fast food com unidades em Suzano, Mogi das Cruzes e região lançará combo especial do Chaves com miniaturas “Acapulco”, lanche de presunto e até refresco de tamarindo
- Mogi Basquete recebe o tradicional Pinheiros, em Mogi das Cruzes, com entrada gratuita aos torcedores neste sábado (16)
- Atenção: Suzano está prestes a se tornar um Município de Interesse Turístico (MIT)
Para assistir ao filme e participar do debate, os interessados devem se inscrever previamente. O cadastro pode ser realizado online através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd58AnNlX1mThsQjhJQapDW7_LJMcXQZZaySB3nq-7lc-GBlQ/viewform.
O “Cine Debate” ocorrerá na Secretaria de Cultura, situada na avenida Vereador João Fernandes da Silva, número 53, no bairro Vila Virgínia. Para obter mais informações sobre o evento, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 4753-5291.