PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Romu recupera dois veículos roubados e apreende uma moto irregular em Suzano

Mais três casos de roubo a veículos foram resolvidos pela ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), que pertence à Guarda Civil Municipal de Suzano. Após registrarem duas ocorrências, segunda-feira (06) e quinta-feira (09).

A primeira ocorrência foi em Ferraz de Vasconcelos na segunda-feira (06), quando um caminhão Renault Master branco teria sido roubado por volta das 14:50. A ROMU agiu estrategicamente após receber informações de que o caminhão seguia para Suzano. Com a ajuda de moradores da região que informaram que um caminhão teria sido abandonado no bairro Chácara Sete Cruzes, em uma área de mata. Ao chegar ao local, o caminhão foi encontrado faltando peças.

O proprietário foi chamado e acionou o seguro do caminhão. A ação também contou com o apoio do Grupamento de Proteção Ambiental (GPA).

O segundo caso de roubo aconteceu também na segunda-feira (6), por volta das 16 horas, no Jardim Casa Branca localizado em Suzano, quando agentes da ROMU trafegavam pela região e foram informados por moradores que um veículo Renault Furgão Master branco teria sido abandonado na Estrada dos Fernandes, após a identificação da placa do veículo o proprietário foi acionado e teve o veículo devolvido. O proprietário do veículo informou que o roubo ocorreu na cidade de Guarulhos e que o mesmo já estava indo até a Delegacia Central de Polícia.

O terceiro caso ocorreu na quinta-feira (9), quando a equipe de patrulhamento fazia uma ronda na rua Doutor Prudente de Morais, na Vila Monte Sion, eles abordaram um homem conduzindo uma motocicleta Honda CG azul que estava com a placa modificada, após puxarem as informações sobre a motocicleta foi confirmado que a identificação estava adulterada e sem a numeração do chassi. O condutor não era habilitado, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia Central de Polícia e a moto apreendida.