A Polícia Militar prendeu uma mulher de 34 anos acusada de matar seu companheiro, de 38 anos, em Itaquaquecetuba. A ocorrência foi registrada no último sábado (18), na estrada de São Bento.
O homem foi atingido por uma facada no tórax.
Segundo a acusada, a mãe e o padrasto estavam brigando quando o homem empurrou o adolescente pela escada. Em resposta, a mulher esfaqueou o homem, alegando que sua intenção era proteger seu filho, e não matá-lo.
Ela ainda mostrou aos policiais a faca utilizada no crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito da vítima no local. A perícia foi chamada e o corpo será submetido a exames no Instituto Médico Legal (IML).
Últimas Notícias
- CDHU Móvel oferece serviços habitacionais a partir desta quarta-feira (02) aos moradores de Itaquaquecetuba
- Dia Nacional do Imigrante: Itaquaquecetuba lança cartilha de apoio a estrangeiros
- “Operação Narcos”: rápida ação da GCM de Itaquaquecetuba apreende mais de 500 porções de drogas e prende indivíduo
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, e a mulher permanece à disposição da Justiça.