A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba prendeu um homem acusado de furtar uma igreja na Vila Zeferina nesta terça-feira (21). Os agentes foram acionados por volta das 3 horas da manhã através de uma denúncia do Centro de Comunicações.
O acusado entrou no local pelos fundos, utilizando uma escada e uma enxada para quebrar o cadeado do cofre onde eram guardados os dízimos dos fiéis.
Durante patrulhamento na área, com o apoio de mais uma guarnição, o indivíduo foi encontrado carregando uma sacola com o dinheiro. O homem foi levado à Delegacia Central para prestar esclarecimentos à Justiça.
Foram recuperados R$ 467.
Últimas Notícias
- Inaugurações: Prefeito de Itaquaquecetuba, Delegado Eduardo Boigues, entrega Escola Municipal e aguardada pista de skate
- Vacinação gratuita contra a gripe: Itaquaquecetuba promove ‘Dia D’ neste sábado (10) com foco em grupos prioritários
- Presidido por Eduardo Boigues, Consórcio de cidades da região do Alto Tietê (Condemat+) lança oficialmente plano com o objetivo de regularizar a documentação de imóveis; assista