Na manhã da última sexta-feira (19), um homem de 28 anos foi preso em Guararema, cidade da região do Alto Tietê, sob suspeita de estupro contra uma jovem de 21 anos. O caso foi registrado na delegacia do município, onde o homem já estava sendo investigado por outra denúncia semelhante.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a jovem estava sozinha em sua residência quando recebeu uma mensagem do vizinho e proprietário do imóvel, solicitando que ela abrisse a porta para verificar um suposto vazamento de vaso sanitário. Após diversas insistências do homem, a vítima abriu a porta.
Últimas Notícias
- Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades do Alto Tietê distribuem mais de 88 mil ovos de páscoa para alunos da rede pública
- Com “ator global”, Guararema, Itaquaquecetuba e outras cidades da região do Alto Tietê começam a divulgar seus espetáculos da Paixão de Cristo neste ano; veja a programação
- Em reunião, consórcio de prefeitos da região (Condemat+) permanece à frente do Comitê da Bacia do Alto Tietê e prefeito de Salesópolis é eleito presidente
Após a avaliação do suposto vazamento, a jovem tentou fechar a residência, mas foi impedida pelo homem que, armado com uma faca, fez ameaças. Em seguida, o indivíduo teria cometido violência sexual contra a jovem e deixado o local.
A vítima procurou ajuda na casa de um familiar e foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Guararema, que acionou a Polícia Militar. Os agentes localizaram o indivíduo, que confessou ter tido relações sexuais com a vítima.
O homem foi levado à delegacia, onde foi solicitado que realizasse o exame de corpo de delito.