A Polícia Civil está investigando um caso de sequestro e tentativa de homicídio que ocorreu na noite de domingo (18), em Suzano.
Luciano Nakazawa Cunha, de 36 anos, está desaparecido após ser sequestrado por seis indivíduos armados e encapuzados. Durante o crime, um amigo que estava com Luciano foi baleado no peito, mas sobreviveu.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), o caso teve início por volta das 22 horas, quando Luciano e seu amigo foram abordados em uma rua no bairro Casa Branca, em Suzano. Os criminosos efetuaram três disparos, sendo que um atingiu o amigo de Luciano.
Em seguida, o grupo sequestrou Luciano, afirmando que o “problema era com ele”, e deixou o amigo ferido no local.
Últimas Notícias
- Pais são condenados a 46 anos de prisão por matar e violentar filho em Salesópolis, cidade da região; crime foi motivado por guarda da criança
- Em Suzano, serviços essenciais funcionarão normalmente durante o “feriadão” da Sexta-feira Santa e Tiradentes
- Serviços essenciais permanecem abertos durante os feriados da Semana Santa e Tiradentes em Itaquaquecetuba
Após o ataque, o amigo conseguiu solicitar ajuda e foi levado ao Hospital e Maternidade de Suzano, onde recebeu cuidados médicos. Em seu depoimento à polícia, ele declarou que desconhecia a motivação do crime e que não conseguiu identificar os veículos usados pelos criminosos.
No decorrer das investigações, a polícia encontrou um carro utilizado por Luciano abandonado na estrada Katsumata, via isolada do bairro Caxangá, em Suzano. Dentro do veículo, estavam documentos pessoais e um telefone celular de Luciano.
O automóvel foi encaminhado para perícia, enquanto a polícia continua buscando esclarecer o paradeiro de Luciano e identificar os responsáveis pelo crime.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Suzano e é investigado.