Uma mulher foi encontrada morta em seu apartamento no bairro Jardim Triângulo, em Ferraz de Vasconcelos, na última quarta-feira (28).
A ocorrência teve início após o pai da vítima, um cidadão boliviano, viajar ao Brasil devido à falta de resposta das mensagens enviadas à filha, algo que ele considerou fora do comum. O último contato entre ambos ocorreu no dia 23 de agosto.
Ao chegar à residência da filha, o pai procurou o síndico do prédio e informou sobre a ausência de respostas. Ambos acionaram a Polícia Militar, que contatou um chaveiro para abrir a porta do apartamento.
Ao entrarem no local, a mulher foi encontrada sob a cama.
Últimas Notícias
- Indivíduo morre após troca de tiros com a Polícia Militar em Ferraz de Vasconcelos; outro homem fugiu
- Usuários das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, devem ficar atentos a mudanças durante todo o “feriadão”
- Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades do Alto Tietê distribuem mais de 88 mil ovos de páscoa para alunos da rede pública
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e constatou a morte da mulher. Segundo os agentes que atenderam a ocorrência e o pai da vítima, não havia sinais de violência no local ou no corpo da mulher.
Diante da situação, o caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos como morte suspeita. Exames necroscópicos foram solicitados para determinar as causas da morte.