Nesta quinta-feira (17), às 20h, o Grupo Hoje de Comunicação exibirá uma entrevista completa com o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, no programa “Hoje no Ar”.
A entrevista é conduzida pelas apresentadoras Ludimila Valadares e Neusa Freitas, e estará disponível para o público através das redes sociais do grupo: Instagram (nas páginas Suzano Hoje, Mogi Hoje, Poá Hoje, Itaquá Hoje e Ferraz Hoje) e YouTube (no canal HojeDiárioTV).
Rodrigo Ashiuchi, que encerra seu segundo mandato (2016-2024) como prefeito, vai abordar temas relacionados ao fim de sua gestão e o processo de transição para o sucessor, Pedro Ishi, eleito com 124.366 votos. Em sua última reeleição, Ashiuchi alcançou a marca de 100.001 votos, consolidando sua boa avaliação entre a população de Suzano.
Últimas Notícias
- 18 de abril, Dia Nacional do Livro Infantil: conheça grandes autores infantis de Suzano e Mogi das Cruzes
- Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades do Alto Tietê distribuem mais de 88 mil ovos de páscoa para alunos da rede pública
- Lauana Prado é a primeira atração anunciada do Itaquá Rodeio Fest, em Itaquaquecetuba; evento será realizado em setembro
Ashiuchi é formado em Engenharia de Controle e Automação pela Universidade Braz Cubas (UBC), possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e é pós-graduado em Gestão Pública. Além de sua trajetória como prefeito, atuou como diretor do Colégio Integrado Lumbini e foi presidente do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) em três ocasiões.
É casado com Larissa Ashiuchi.