Jennifer França de Oliveira Macagnan, de 31 anos, morreu ao cair de uma cachoeira localizada em Paranapiacaba, distrito de Santo André, cidade da região metropolitana de São Paulo, na última quarta-feira (27). O acidente ocorreu enquanto ela fazia uma trilha e tentava tirar uma foto no local.
Jennifer, natural do município de Suzano, era mãe de um menino de seis anos.
A vítima enfrentou cerca de duas horas de caminhada até a cachoeira. Ao tentar fazer uma foto, Jennifer escorregou e caiu de uma altura de aproximadamente 30 metros, despencando sobre as pedras na base da queda d’água.
O velório e o sepultamento de Jennifer ocorreram nesta sexta-feira (29), na cidade de Suzano.









![Capacitação: Ferraz de Vasconcelos e Sebrae promovem curso gratuito para fortalecer o turismo e a economia criativa; veja detalhes Fundo Social recebe contribuição dos produtores e empreendedores da Vila da Uva Os produtores e empreendedores da Vila da Uva, do espaço destinado à venda de produtos durante a 41ª Festa da Uva Fina de Ferraz de Vasconcelos, entregaram na tarde desta quarta-feira (22) uma contribuição ao Fundo Social de Solidariedade como forma de colaborar nas causas sociais do município e ajudar as famílias mais vulneráveis. A coordenadora do Fundo Social, Silvana Santos, recebeu os expositores que, acompanhados pela coordenadora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Érika Esteves Mellem, realizaram a ação social. Eles ressaltaram que, em outras prefeituras e cidades, os expositores precisam pagar para participarem da festa, mas no caso da Prefeitura de Ferraz, foi … [12:04, 23/10/2025] +55 11 95838-9409: Ferraz de Vasconcelos e Sebrae](https://hojediario.com/wp-content/uploads/2025/10/Capa-Rebranding-2025-10-23T143855.762-300x169.jpg)


















