Na madrugada do último domingo (08), um jovem de 20 anos foi atingido de raspão por um disparo de arma de fogo após se envolver em uma briga com funcionários e clientes de um estabelecimento comercial no bairro Tanquinho, em Ferraz de Vasconcelos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o jovem estava no local acompanhado de seu irmão quando ambos começaram a discutir com funcionários e outros frequentadores do estabelecimento. O proprietário interveio e expulsou os envolvidos, mas a discussão continuou na rua.
Últimas Notícias
- Ferraz de Vasconcelos se torna a primeira cidade do Estado com sistema de alerta de sirene em casos de deslizamentos
- Em Ferraz de Vasconcelos, projeto na cidade pretende reservar cotas em programas habitacionais para mulheres vítimas de violência doméstica ou tentativa de feminicídio
- Indivíduo morre após troca de tiros com a Polícia Militar em Ferraz de Vasconcelos; outro homem fugiu
Durante o confronto, o dono do estabelecimento teria disparado contra o jovem, que foi atingido de raspão no rosto. A Polícia Militar foi acionada, mas, ao chegar ao local, não encontrou nenhuma arma ou vestígios de disparos.
A vítima foi encaminhada para a realização de exame de corpo de delito, e um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos. Testemunhas estão sendo chamadas para prestar depoimentos.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ferraz de Vasconcelos como tentativa de homicídio.