A Central Integrada de Monitoramento de Ferraz de Vasconcelos foi fundamental na recuperação de um veículo furtado. O automóvel, roubado no bairro Itaim Paulista, na cidade de São Paulo, foi localizado quando os indivíduos envolvidos tentavam fugir pela cidade de Ferraz de Vasconcelos.
A ação foi possível graças ao sistema de câmeras do município, que rastreou o veículo durante o deslocamento.
O acompanhamento começou na avenida Albino Francisco Figueiredo, quando o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) acionou as câmeras da Central de Monitoramento. O rastreamento continuou por diversas ruas da cidade, fornecendo informações em tempo real à Polícia Militar.
Com os dados precisos, os agentes conseguiram interceptar o carro na rua Prudente de Morais Neto.
Últimas Notícias
- Passageiros das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, enfrentam mudanças nesta quarta-feira (09) devido a obras
- Ferraz de Vasconcelos recebe viaturas para Defesa Civil em parceria com o Estado
- Homem com deficiência intelectual causa tumulto com faca em trem da linha 11-Coral da CPTM, em Poá, na tarde desta quinta-feira (03); passageira se feriu
Dois homens foram detidos durante a abordagem. Um deles já possuía um mandado de prisão em aberto.
O veículo recuperado e os acusados foram levados para a Delegacia Central de Ferraz de Vasconcelos, onde foi registrada a ocorrência. O automóvel foi devolvido ao proprietário, e as prisões foram formalizadas.