Até sexta-feira (17), o Procon de Itaquaquecetuba, em parceria com a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), está realizando um programa de renegociação de dívidas para endividados ou superendividados com contas de telefone, água, comércios, bancos, escolas, entre outras.
O objetivo da ação é oferecer uma oportunidade para que os consumidores regularizem suas pendências financeiras com condições especiais de pagamento. O atendimento ocorre no Procon do município, localizado na Rua Dom Thomaz Frey, número 89, na região central, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Últimas Notícias
- Mogi das Cruzes recebe Feirão de Empregos com mais de 400 vagas nesta quinta-feira (15); veja detalhes
- Dia das Mães: Associação Comercial de Mogi das Cruzes prevê crescimento de 7% nas vendas para data comemorativa
- Processo seletivo com vagas de emprego na futura unidade da Armarinhos Fernando em Suzano termina nesta sexta-feira (09); supermercado também conta com vagas
Entre as dívidas, não serão negociados débitos relacionados a impostos (como IPVA e IPTU), taxas, crédito rural e contratos com garantia real, como os que envolvem penhoras.