Nesta semana, a Guarda Mirim de Suzano divulgou novas oportunidades por meio do programa Jovem Aprendiz. No total, cem vagas estão sendo disponibilizadas para jovens de 18 a 22 anos que residam em Suzano, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Poá e Mogi das Cruzes.
O programa tem como objetivo preparar e inserir os participantes no mercado de trabalho, oferecendo uma oportunidade concreta de desenvolvimento profissional.
Ressalta-se que as vagas oferecidas são preferencialmente destinadas a perfis masculinos. No entanto, o cadastro de perfis femininos dentro da faixa etária mencionada também é aceito para futuras oportunidades.
Últimas Notícias
- Oportunidade: Prefeitura de Suzano abre inscrições para aulas gratuitas de fotografia nesta terça-feira (1º)
- ‘Programa ALI Rural’ do Sebrae-SP oferece 120 vagas gratuitas para produtores do Alto Tietê
- Consórcio abre mais de 800 vagas para obras do trecho norte do Rodoanel Mário Covas (SP-021); moradores de Suzano, Poá e Itaquaquecetuba têm preferência na contratação
As vagas disponíveis abrangem áreas produtivas e administrativas, e o programa segue as diretrizes da Lei do Aprendiz, que prevê carga horária máxima de seis horas por dia e proibição de trabalho aos domingos e feriados.
Os interessados devem enviar seu currículo para o número (11) 94230-4616. A equipe da Guarda Mirim entrará em contato para agendar a data e o horário do processo seletivo.