Em Suzano, o Cineteatro Wilma Bentivegna, cinema gratuito da área central da cidade, situado na rua Paraná, número 70, no bairro Jardim Paulista, retomará a exibição de filmes todas as quartas-feiras de fevereiro, com atrações para todas as idades.
Nesta quarta-feira (05), às 14h30, a programação será aberta com o filme “Meu primeiro amor”, produção marcante dos anos 1990, estrelada pelo ator mirim Macaulay Culkin. O filme apresenta uma comédia romântica dramática que emociona os espectadores.
Às 19h, a Secretaria Municipal de Cultura apresenta o clássico nacional “Sofia Foi”, produção brasileira que narra um dia na vida de uma mulher que enfrenta dificuldades da vida adulta e vivencia encontros estranhos e marcantes. A classificação indicativa é 14 anos.
Veja o restante da programação.
- 12 de fevereiro:
Neste dia, a programação da tarde apresenta o filme “Os Batutinhas”, que narra, com humor, as aventuras de um grupo de meninos. À noite, a mostra de filmes nacionais exibe “Cidade; Campo”, que conta a história de uma trabalhadora rural que se muda para São Paulo após a inundação de sua terra natal, causada pelo rompimento de uma barragem. Classificação indicativa: 16 anos. - 19 de fevereiro:
Nesta data, a atração da tarde é o filme “Os Goonies”, que mostra as aventuras de jovens em um mundo subterrâneo repleto de passagens secretas. À noite, o destaque é o documentário “O que você podia ser”, retrato afetuoso de uma família que se constitui pelo valor da amizade. Classificação indicativa: 16 anos. - 26 de fevereiro:
A programação de fevereiro encerra-se com o filme “Matilda”, que narra a história de uma criança ignorada pelos pais que descobre ter poderes mágicos. A última sessão noturna exibirá o filme “Sem Coração”, que retrata o cotidiano da juventude alagoana, com histórias de paixões e despedidas. Classificação indicativa: 16 anos.
Últimas Notícias
- Torcedores do Palmeiras se concentrarão em Suzano para assistir à final do Campeonato Paulista na próxima quinta-feira (27) e prometem festa
- Em Mogi das Cruzes, 3ª Edição do Prêmio Paz e Liberdade acontece nesta segunda-feira (24) e combate a intolerância religiosa e valoriza matrizes africanas
- Durante evento, prefeito anuncia estudo para criação da Casa do Artesão em Suzano