PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mulher é baleada durante assalto e tem carro levado na Vila Amorim, em Suzano, na noite desta terça-feira (25)

Na noite desta terça-feira (25), uma mulher foi baleada durante um assalto na rua Joaquim Garcia de Souza, no bairro Vila Amorim, em Suzano, por volta das 19h45. O crime ocorreu no momento em que a vítima chegava em casa e estacionava o carro na garagem.

De acordo com informações apuradas pelo portal Hoje Diário, o portão da residência estava aberto quando um indivíduo armado abordou a mulher. Assustada, ela tentou reagir e acabou sendo baleada.
O criminoso assumiu o volante do veículo e fugiu do local.

Após o crime, a vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e, em seguida, foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Santa Marcelina, localizado em Itaquaquecetuba. Até o momento, não há atualização sobre seu estado de saúde.

O veículo roubado foi localizado minutos depois, abandonado na estrada do Areião, na região do Jardim Maitê, também em Suzano.