Em Suzano, a Secretaria de Saúde reforça campanhas sobre a conscientização do autismo e hipertensão arterial com ações em 12 postos da Atenção Básica. As atividades tiveram início na segunda semana deste mês nas Unidades de Saúde da Família (USFs), com palestras e orientações sobre os temas, que são discutidos com mais ênfase ao longo deste mês de abril em todo o país.
Na próxima terça-feira (22), a USF Maria José Lima Souza, no Jardim Ikeda, situada na rua das Bromélias, número 11, promoverá palestras sobre a conscientização do autismo e o combate à hipertensão arterial, às 14 horas. As mesmas informações serão transmitidas aos munícipes que forem à USF Vereador Marsal Lopes Rosa, na Vila Amorim, localizada na rua Professor Jeremia, número 456, na quinta-feira (24), às 9h; e no Jardim Maitê, sexta-feira (25), no mesmo horário.
Nestes mesmos dia e horário, a USF Eduardo Nakamura, localizada na rua Mário Bochetti, número 680, no Miguel Badra Baixo, terá atividade com foco somente no tema “Hipertensão Arterial”.
Na semana seguinte, a USF Vereador Gregório Bonifácio da Silva, que fica na rua Nicácio da Silva Bastos, número 75, no Parque Buenos Aires, abordará os dois temas do mês na segunda-feira (28), às 8h30. No mesmo dia, às 9h, ocorrerá palestra sobre hipertensão arterial na USF Jardim Europa, localizada na estrada Takashi Kobata, número 1.608.
Últimas Notícias
- Mogi das Cruzes realiza visita guiada a pontos históricos do distrito de Taiaçupeba; veja como se inscrever
- Prefeitura de Suzano realiza o evento gratuito ‘Festival Y Love Clowns’, com apresentações e palestras na próxima terça-feira (22)
- Usuários das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, devem ficar atentos a mudanças durante todo o “feriadão”