A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) prevê um crescimento de 7% nas vendas para o Dia das Mães em relação ao ano passado, impulsionando o comércio local em uma das datas mais importantes do varejo brasileiro. Para atender aos consumidores de última hora, o comércio da cidade funcionará em horário estendido: lojas de rua abrirão até as 19h nos dias úteis e até as 18h no sábado (10).
A adesão ao novo horário, no entanto, é opcional. Os setores que devem impulsionar as vendas incluem eletrodomésticos, eletrônicos, produtos de beleza e alimentação, com destaque para os restaurantes, que devem registrar grande movimento no domingo (11).
A campanha “Mogi Vende Mais – Mês das Mães”, promovida pela associação, também tem ajudado a estimular o consumo no comércio local. Como parte da campanha, os consumidores que comprarem a partir de R$ 60,00 nas 226 lojas participantes ganham cupons para concorrer ao sorteio de uma gargantilha e um par de brincos folheados a ouro, marcado para 28 de maio.
A cada múltiplo de R$ 60,00, o cliente tem direito a mais cupons.
Últimas Notícias
- Oportunidade: Prefeitura de Suzano abre inscrições para aulas gratuitas de fotografia nesta terça-feira (1º)
- “Não nos impeça de respirar”: paciente paliativa de câncer, moradora de Suzano, cobra lei que oferece medicação e tratamento oncológico gratuito por meio do SUS
- Emoção, cultura e tradição: Câmara de Vereadores de Suzano realiza sessão solene que comemora 117 anos da imigração japonesa com homenagem a empresas, autoridades e morador de 104 anos; assista