A Secretaria de Educação de Ferraz de Vasconcelos, em parceria com a Associação das Famílias de Rotarianos (ASFAR), realizou na última sexta-feira (17) a final do projeto “Soletrando” no Rotary Club do município. A iniciativa reuniu alunos de 10 escolas da rede municipal em uma competição marcada por emoção e forte disputa, após uma etapa seletiva realizada previamente nas unidades escolares.
O projeto tem como objetivo incentivar o aprimoramento do vocabulário e da ortografia, contribuindo para o desenvolvimento da escrita e do domínio da norma culta entre os estudantes.
Durante a final, os participantes enfrentaram desafios de soletração em um ambiente de grande expectativa. Os três primeiros colocados foram premiados com um notebook, um iPad e um tablet, respectivamente.



